segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Kung Fu Piano:Cello Ascends - The Piano Guys



 
 
 

Carismáticos e competentes, cuja intimidade com seus instrumentos e paixão pela música ficam evidentes, o violoncelista Steven Sharp Nelson e o pianista Jon Schmidt começaram a chamar a atenção quando seus vídeos criativos, apresentados no YouTube por diversão, tornaram-se fenômeno mundial. Seu primeiro álbum foi lançado em 2011.
Com o suporte de Paul Anderson, Tel Stewart e Al van der Beek na produção musical e visual e arranjos sempre interessantes que visam à interação da música clássica com a popular, o sucesso é mais que merecido.
O grupo sonhador idealizou colocar um piano de cauda em cima da Grande Muralha da China. Construída em 570 D.C. e reconstruída durante a dinastia Ming (1368-1644 D.C.), tem mais de 8000 quilômetros (5000 milhas) de comprimento e pode ser vista do espaço. Neste belo vídeo, os dois músicos tocam um arranjo que mistura um dos temas do filme Kung Fu Panda, Oogway Ascends com o Prelude Op. 28 nº 20 in C minor de Chopin.
 
 
“Nossa visão é a de criar músicas e vídeos que inspirem as pessoas. Queremos levar a música para o mundo e fazer a diferença.”


 
 


 
 
 
 
 

Fonte da imagem: Google
Fonte da pesquisa:  http://thepianoguys.com

 

 

Por Aline Andra
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário