Aqui, faço-me imagem, som e palavra. Aqui, detenho-me, observo e aguço todos os sentidos para apreciar a Vida seguindo seu curso, com toda sua beleza e arte, em detalhes e sutilezas. Aqui, o melhor de mim. Sou Aline.
domingo, 7 de abril de 2013
O mare e tu - Dulce Pontes e Andrea Bocelli
Dulce Pontes, uma das cantoras portuguesas mais populares e reconhecidas internacionalmente, costuma definir-se como uma artista da World Music. Suas escolhas de repertório são o resultado de pesquisas de vários estilos na área musical e de parcerias pontuais com prestigiados cantores e compositores. Entretanto, não é possível conceber o novo fado deste início do século XXI sem a contribuição decisiva de suas interpretações sensíveis e genuínas, dentro da melhor tradição musical e poética portuguesa e de sua voz intensa, quase dramática.
O timbre de voz do tenor italiano Andrea Bocelli é tão reconhecível como uma assinatura. Cantor e músico versátil – canta de ópera a música pop e toca piano, flauta, saxofone, trompete, harpa, violão e bateria – que soube se impor, superando uma deficiência física, com uma sensibilidade extraordinária e única e com sua percepção das sutilezas da expressão musical.
Nenhum comentário:
Postar um comentário